sábado, 20 de junho de 2009
Quando eu deixo de ser assinante eu perco as minhas coisas?
Bem, não exatamente. As suas roupas de assinante continuam lá no seu inventário, mas bloqueadas (vc não pode usa-las). Obviamente não pode mais comprar as coisas de assinante (roupas, puffles, etc..). Os seus puffles (somente os que você já tem) continuam com você, mas como eu já disse, não dá para comprar mais. O seu iglu volta a ser aquele simples e as suas coisas vão para o inventário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hi...your blog is nice..i like to visit this blog. Don't forget to visit My Blog
ResponderExcluir